Saturday 16 December 2017

Forex trading in canada tax


Eu sempre soube que o comércio de câmbio é tratado como imposto de ganho de capital no Canadá. Mas apenas para ter certeza antes de arquivar meus impostos em breve, Ive decidiu verificar os factos da Agência de Receita do Canadá. Como você sabe, a diferença entre o imposto de renda e imposto de ganho de capital é substancial. O imposto sobre o rendimento é tributado à sua taxa marginal de imposto. Considerando que o imposto de ganho de capital é uma generosa metade de sua taxa de imposto marginal. Isso funciona para uma diferença de 10 a 20. Impostos no Canadá é geralmente simples de fazer. O problema, porém, é peneirar a cacofonia de informações dentro da Agência de Receita do Canadá para descobrir as regras aplicáveis. Ive copiar e colado um par de trechos relevantes do 2010 CRA Imposto de Renda de Interpretação Boletim para o registro. Basicamente, a negociação forex pode ser tratada como renda ou imposto de ganho de capital no Canadá (surpresa). De acordo com IT-95R Ganhos e perdas cambiais. Quando puder ser determinado que um ganho ou perda em moeda estrangeira surgiu como conseqüência direta da compra ou venda de bens no exterior, ou da prestação de serviços no exterior, e tais bens ou serviços são usados ​​nas operações comerciais do contribuinte, tais como Ganho ou perda é trazido em conta de renda. Se, por outro lado, puder ser determinado que um ganho ou perda em moeda estrangeira surgiu como uma conseqüência direta da compra ou venda de bens de capital. Este ganho ou perda é ou um ganho de capital ou perda de capital, conforme o caso. Geralmente, a natureza de um ganho ou perda cambial não é afetada pelo período de tempo entre a data em que o imóvel é adquirido (ou alienado) e a data em que o pagamento (ou recibo) é efetuado. Como você pode ver, é muito vago. É por isso que a negociação forex pode ser considerada renda ou imposto de ganho de capital. Cabe a você e seu contador para descobrir o que funciona para você. Um ponto digno de nota no trecho acima é que o período de detenção não é levado em conta. Portanto, não há nenhuma regra de 30 dias, como nos estados em que a negociação freqüente iria perder o crédito de perda de capital se eles re-comprar o mesmo bem no prazo de 30 dias da eliminação. Update: Parece que eu misconstrued o artigo acima em relação à perda de capital. Como observou Olga nos comentários, o Capítulo 5 da T4037 define Perda Superficial. Em que, se você recomprar sua propriedade (por exemplo, estoque) dentro de 30 dias após uma venda a uma perda, então essa perda inicial não pode ser deduzida como uma perda de capital. Mais sobre as regras de Perda superficial no Canadá pode ser encontrado em WhereDoesAllMyMoneyGo. Mais adiante na página do IT-95R, temos a seguinte marca. Um contribuinte que tenha transações em moeda estrangeira ou em futuros de moeda estrangeira que não façam parte de operações de negócios, ou sejam meramente o resultado de diversas disposições de moeda estrangeira por um indivíduo, será concedido pelo Departamento o mesmo tratamento que o de um especulador Em futuros de mercadorias ver 7 e 8 ou IT-346R. No entanto, se esse contribuinte tem informações especiais dentro de moeda estrangeira, ele será obrigado a relatar seus ganhos e perdas na conta de renda. IT-346R Commodity Futures e Certain Commodities explica o tratamento fiscal da especulação nos mercados de commodities. Como regra geral, é aceitável para os especuladores relatar todos os seus ganhos e perdas de transações em futuros de commodities ou em commodities como ganhos e perdas de capital com o resultado de que apenas metade do ganho é tributável e metade da perda é (A seguir denominado "tratamento de capital"), desde que tal relatório seja seguido de forma consistente de ano para ano. Então só temos isso. Comerciantes de forex amadores, como eu, podem relatar nosso ganho / perda de negociação de forex como ganhos e perdas de capital. A razão é que a negociação forex não faz parte da minha operação comercial, porque eu tenho outra fonte primária de renda (por exemplo, salário de outro emprego). 8) Se um especulador prefere usar o tratamento de renda ao relatar ganhos e perdas em futuros de commodities ou commodities, isso pode ser feito desde que isso aconteça. A prática de relatórios é seguida consistentemente de ano para ano. Se um especulador tiver utilizado o tratamento do rendimento em 1976 ou num ano de tributação subsequente, o Departamento não permitirá uma alteração na base de informação. O Boletim de Interpretação CPP-3 discute o efeito do tratamento de renda e tratamento de capital sobre os ganhos dos trabalhadores independentes para os fins do Plano de Pensão do Canadá. Assim como você disse FOREX pode ser tratado como um capital ou renda ganhos / perdas. Você apenas tem que ser consistente no seu arquivamento, exatamente o que CRA consultor me disse. Se você arquivou como negócio no começo eu não posso mudá-lo para Ganhos de Capital. 08 de março de 2010 em forex Quais são os países isentos de impostos para forex trading Eu estou vivendo na Inglaterra, onde eu não pagar nenhum imposto sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Im apenas querendo saber, alguém sabe o que os países são livres de impostos para forex trading Im agora vivem na Inglaterra, onde eu não pagar nenhum imposto sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. O imposto é devido sobre os ganhos de forex no Reino Unido. Mas eu suponho que você está espalhando Estou apenas querendo saber, alguém sabe o que os países estão isentos de impostos para forex trading Estou agora vivendo na Inglaterra, onde eu não pagar nenhum imposto sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para a Espanha ou Portugal. São os países livre de impostos também Porque eu sei que na Noruega, onde eu venho, há um imposto horrível sobre os ganhos de negociação forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Dubai é imposto livre Impostos sobre forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, apenas olhando para imposto sobre ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como um comerciante a tempo inteiro eu não sou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (que pode ser e é duplo no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral como que é o seu trabalho Considerando imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso eu tive que criar uma corporação para torná-lo mais eficiente fiscal. Eu não professar ser um conselheiro de imposto de qualquer tipo e eu sou apenas. Eu estive pensando em começar uma empresa na Suíça para o comércio abaixo, porque eu já tenho uma conta bancária suíça que deveria me deixar pagar menos impostos espero. Eu não vejo por que temos de pagar impostos em primeiro lugar, nenhum governo fazer o que eles são supostamente com o dinheiro de qualquer maneira é apenas um desperdício. Chipre. Os impostos baixos, o inglês é a segunda língua oficial que facilita a comunicação com as instituições oficiais e também na vida diária todos vão entender você, é o lugar mais ensolarado na Europa, 2 aeroportos. Para que você se facilmente a todos os lugares da Europa. Tem apenas indireto fazer com o tópico. Cyprus-mail / low-key-w. Ollar-business entrevista com um dos fundadores Alpari, eles apenas abriu uma Torre Alpari em Limassol, Chipre .. por. Forex Trading e Impostos Ver lucros de negociação forex é uma emocionante sentimento tanto para você e seu portfólio. Mas então, ele bate em você. O que sobre impostos O código de imposto de forex pode ser confuso no início. Isto é porque algumas transações do forex são categorizadas sob contratos da seção 1256 quando outras forem tratadas sob a seção 988 o tratamento de determinadas transações da moeda corrente. A seção 1256 fornece um tratamento fiscal 60/40 que é mais baixo comparado a seu contraparte. Por padrão, todos os contratos de forex estão sujeitos ao tratamento de ganho ou perda comum. Os comerciantes precisam opt-out da Seção 988 e em ganho de capital ou tratamento de perda, que está sob a Seção 1256. Não há nenhum uso em tentar wiggle fora de seus impostos. Cada comerciante nos Estados Unidos é obrigado a pagar por seus grãos de capital forex. Mais informações sobre a Seção 1256 A Seção 1256 é definida pelo IRS como qualquer contrato de futuros regulamentado, contrato de moeda estrangeira ou opção não patrimonial, incluindo opções de dívida, opções de futuros de commodities e opções de índices de ações de base ampla. Esta seção permite que você relatar ganhos de capital usando o Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles). Tome nota que você tem que separar os ganhos de capital na programação D em um split 60/40. É dividido como tal: 60 dos ganhos de capital totais são tributados em 15, que é a taxa mais baixa 40 do total de ganhos de capital podem ser tributados a tão alta como 35. Este é o imposto sobre ganhos de capital ordinário. Mais informações sobre a Seção 988 Nesta Seção 988. os ganhos e perdas de moeda estrangeira são considerados como receita ou despesa de juros. Devido a isso, os ganhos de capital também são tributados como tal. A divisão 60/40 não é usada e os comerciantes podem esperar pagar mais se caírem sob esta seção. A seção 988 é também complicada porque os comerciantes do forex têm que tratar das mudanças do valor da moeda corrente em uma base diária. No entanto, o IRS também fez algumas disposições que permitirão alterações diárias taxa a ser considerada parte dos activos comerciantes ou uma parte do negócio. Como resultado, você pode opt-out da Seção 988 e, em seguida, impostos seus ganhos de capital usando a Seção 1256. Como Opt Out da Seção 988 O IRS realmente não exige um comerciante para arquivo qualquer coisa, a fim de optar por sair. Mas é importante manter um registro interno que mostra que você decidiu optar por sair da Seção 988. Muitos comerciantes forex esperar por cerca de um ano antes de optar por sair desta seção. Por que eles estão apenas observando quanto lucro podem fazer a partir de negociação forex. Formulário 8886 e Perdas de Negociação Se você sofreu grandes perdas, poderá arquivar o Formulário 8886 (veja abaixo o formulário). Se suas transações resultaram em perdas de pelo menos 2 milhões em qualquer ano fiscal único (50.000 se de certas transações em moeda estrangeira) ou 4 milhões em qualquer combinação de anos fiscais você pode ser capaz de arquivo formulário 8886. Pagando para os Impostos Forex Apresentar o imposto Não é difícil. Um comerciante de forex baseado nos EUA só precisa obter um formulário 1099 de seu corretor no final de cada ano. Se o corretor está localizado em outro país, o comerciante de forex deve adquirir os formulários e quaisquer documentações relacionadas a partir de suas contas. Obter aconselhamento fiscal profissional é recomendado também. Como você pode ver, não há nada difícil sobre o pagamento de lucros forex neste momento. No entanto, como esta negociação torna-se mais popular, o IRS é obrigado a vir acima com mais medidas que irá regular o comércio. Mas se theres um pedaço de aconselhamento que você deve tomar a partir deste, é sempre pagar seus impostos. Formulários de imposto Fóruns de imposto de comerciante, e Websites Green Company: Detalhes sobre os impostos de negociação de moeda Traders Accounting. Eles escreveram um monte de recursos educacionais sobre o comércio e impostos Google Answers. A questão é de alguns anos de idade, ainda pode ter um monte de informações Intuit Comunidade Fórum. Postar perguntas e obter respostas das pessoas do Intuit Online Forex Trading não promove qualquer um desses fóruns ou sites. Eles são mostrados puramente para fins educacionais. Em outras palavras, por favor, pesquisar esses sites e usar o senso comum se pedir dinheiro para você Disclaimer - As informações fornecidas são para fins educacionais. Não somos profissionais de impostos e sugerimos que você entre em contato com um

No comments:

Post a Comment